domingo, 18 de maio de 2014

[VÍDEO AMADOR] Putaria entre casal de Teresina.

NÃO INCENTIVAMOS A PRATICA DO SEXO SEM PRESERVATIVO. PREVINA-SE! QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Sou o ativo da foda. Sou casado e tenho uma relação com esse cara há 2 anos. Não procuro caras pra fuder porque ja tenho ele, só quero divulgar nossa putaria com a galera. Em meio a esse tempo que tô com ele como meu amante, já transo mais com ele do que com minha própria mulher. Ela não me satisfaz mais, tô com ela mais por coveniência mesmo e ele é minha válvula de escape, sempre que gente se vê ( umas 3 vezes na semana, no mínimo ) ele procura me satisfazer de uma forma diferente. A gente se gosta muito, e ele me completa na cama. Banco ele, dou tudo do bom e do melhor. Há um ano nós tivemos nossa primeira foda sem camisinha, e desde então não paramos mais, adoro gozar no cu dele. Ele geme demais quando sente que eu to gozando dentro dele. Não tem nada melhor do que quando se tem um fixo pra fuder, me lembro o quanto era ruim ter que ficar procurando cara em chat. Então é isso, so quero mostrar pra galera minha foda com meu puto fixo."



2 comentários:

  1. Cacete gostoso. Tô afim de muito afim de um casado pra me comer assim.

    ResponderExcluir
  2. Colôca o marcador Teresina tb

    ResponderExcluir