sexta-feira, 30 de maio de 2014

[VÍDEO AMADOR] Negão do Promorar fudendo amigo bêbado.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Muita gente pode não acreditar, mas fudi meu amigo depois de um bom domingo bebendo o dia todo. A gente cursa Administração junto na CEUT, nos conhecemos lá. Apesar de gostar de socar rola em macho, nós sempre fudia muitas meninas no final de semana e ele nunca soube que eu curtia homem. Ele tem carro, daí a gente sempre sai pra beber e ver o que arranja. Até que nesse primeiro domingo de maio reunimos um um grupo de amigos pra beber e zoar na casa dele. Bebemos o dia todo, começamos 11 da manhaã e quando deu 18:00 hs todo mundo começou a ir embora. No fim só ficou nos dois, e eu iria dormir na casa dele, mas pedi pra ele ir me deixar em casa. A mãe dele não queria, pq ele tava meio bêbado, mas ele falou que iria dirigir direito. Voltando pra minha casa a gente passou na frente de um bar ali na BR do Lourival perto do Carvalho, eu falei que a gente devia procurar alguma mina pra fuder, ele riu, tirou uma das mãos do volante e colocou no meu pau. Perguntei o que ele tava fazendo, e ele disse que se eu quisesse poderia ser minha mina hoje. Meu pau ficou duro na hora. Eu sempre tinha visto ele como amigo, mas naquela hora ali, imaginei aquele corpo branquinho cavalgando no meu pau, pensei bele gemendo enquanto enquanto eu socava.... Respondi a ele que por mim tudo bem, contanto que ele aguentasse, a resposta dele foi massa, ele disse que se tava me chamando é porque se garantia. A gente foi pra um daqueles moteis paias ali do Lourival perto do Saci. A nossa foda foi muito massa, mas não pude gravar pq ele ficou cabreiro. Disse que so deixaria eu gravar a gozada e so poderia aparecer as costas dele. Fudemos com camisinha, mas quando fui gozar tirei a camisinha e falei pra ele que ia gozar na entradinha do cu dele e como ele não falou nada, eu soquei depois de ter gozado. Uma das melhores fodas que ja tive com caras. Tem so o final do video aí, na hora da gozada."


9 comentários:

  1. quero esse negão, deixa contato cara

    ResponderExcluir
  2. OI...ME ADICIONA NO SKYPE FERA: CARA-DANADO
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. preciso de um negão desses!

    ResponderExcluir
  4. ola preciso fuder esse branquin, por favor mi manda o contato dele, pra mim.94757951. preciso muito fuder esse branqui.

    ResponderExcluir
  5. braquim mi adiciona no skylp denilson.c2@hotmail.com,quero provar desse seu cuzim lindinho i branquinho.

    ResponderExcluir
  6. ATIVOS ADD MEU SKAYPE:ramilson.silva4 ou whats:86 99354720

    ResponderExcluir
  7. Me add no skype cara lukasafa88@hotmail.com
    To afim de um negao massa!

    ResponderExcluir