sexta-feira, 16 de maio de 2014

[MACHOS PROCURAM] Casado ativo do pau torto quer novinho.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"E aí, cara beleza? Tô afim de encontrar um passivo novinho pra fuder. Já visito o blog todo dia de madrugada, e sempre vejos os videos, muito massa. Sou casado e minha mulher nem sonha que eu curto sexo com outros caras. Quase todo fim de semana fodo algum cu de macho e acho q se divulgar minhas fotos aqui vão aumentar meus contatos pra fuder. Tenho 32 anos, malho, sou macho mesmo e o cara tem que saber mamar meuu pau, tem que saber engolir tudo. Esses caras que arregam na hora das socadas não tem vez comigo continuo socando sem dó. Então só deixem contato nos comentários se realmente gostar de levar pica.".

56 comentários:

  1. skype: arthur_gsm@hotmail.com
    Adoro mamar um cacete. Te garanto uma bela mamada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei sou passivo,,,e capado 972434811,,,14 horas,,,pm afeminado,,,e garganta profunda,,,,

      Excluir
  2. Skype: tiago_pr@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Curte a 3, meu namorado eh um passivo novinho e gato e curtimos uma boa putaria, me add no skype, hunterkobalt@hotmail.com, trocamos whats por lá...

    ResponderExcluir
  4. Adiciona ae, cara.

    icarovoador

    ResponderExcluir
  5. Cara, sou passivo (virgem) tô louco pra ser arrochado por um macho.

    ResponderExcluir
  6. gatinhotesudosafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. savgpinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. estou sozinho em casa hoje me liga 95093040

    ResponderExcluir
  9. Cara, curto muito mamar um vara como a tua, deixar bem meladinha so no ponto de tu meter forte, sou novo. Me add ai cesar_alencar@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Skype: hunterbass.2, sou novinho e passivo, me add

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. marcosilva09@outlook.com.br sou novo..curto mamar..não sou afeminado e nem curto. add blz..vlw

    ResponderExcluir
  14. 98263977 afim de um casado

    ResponderExcluir
  15. skype; safadaoal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Blz cara! Bem, tenho 24 anos, macho, 1.71 70 kg, malho, jogo bola e fiquei tarado pelo teu cacete. Ma amarro em mamar uma vara e garanto que a mamada é top. Olha ae meu whtasapp: 86 8125 0418, terei maior satisfação em trocar uma ideia contigo!

    ResponderExcluir
  17. add aí gamadosexo@hotmail.com o putão que vc procurava. mamador profissional.

    ResponderExcluir
  18. Quem qser rola eu sou ativo, branco, depilado e dotado...moro na zona leste e só respondo emails com fotos: novinhotaradothe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. E AE CARA, ADD NO SKYPE: btorres12081

    ResponderExcluir
  20. sou turista de sao luis, me liga TIM 98 81103002

    ResponderExcluir
  21. SKYPE: CARA-DANADO (ADICIONA)

    ResponderExcluir
  22. skype: jotap941 add ai e bora marcar algo

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de trocar uma ideia com você cara, sou novo add ai: jose.lima749

    ResponderExcluir
  24. leonardosafadao31@hotmail.com add skype ai bora conversar

    ResponderExcluir
  25. skype gabri_ieelcoosta

    ResponderExcluir
  26. martinscasado@hotmail.com 26anos

    ResponderExcluir
  27. massa. Sou novinho, 20 anos, chupo gostoso e curto uma foda com pegada. me garanto em deixar o ativo louquinho de prazer. querendo adiciona skype: samuel_marques91

    ResponderExcluir
  28. Meu skype rafaell_rock1@hotmail.com tenho uma bunda bacana . Grato (rafaell_rock)

    ResponderExcluir
  29. Cara massa meu whts 98349818

    ResponderExcluir
  30. dadordegala me adddd skype

    ResponderExcluir
  31. Walesse.feitosa@hotmail.com
    86 81098696...
    Só passivo, adoro chupar e chupo muito uma rola boa, e depois sentir ela entrar todinha no meu cuzinho.
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  32. blz...liga ae 8862-8993 sou gatim moro no horto, macho,....quero um ativo massa

    ResponderExcluir
  33. pedrosilva12347 . 23 anos. sou macho, bonito, corpo massa. 1,76 alt 80 kg.. tenho namorada. fico sempre só durante o dia no ap. curto sigilo sem compromisso e com segurança.

    ResponderExcluir
  34. Tenho 20 anos, sou branco, tenho um corpo bem cuidado tenho um rabo bem lisinho, estou me mudando pra THE, quero te conhecer! Sei mamar perfeitamente bem e curto muito sexo!! add: passivo.aldeota

    ResponderExcluir
  35. afim me add no skyper juniorlimma007@outlook.com

    ResponderExcluir
  36. whats 99 8152 6162 (zona sul d eTHE 21 anos)

    ResponderExcluir
  37. E ai fera me add no skype : lukasafa88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. skype fera, marcogalacia@gmail.com ou boy.sul

    ResponderExcluir
  39. Me add whatsap 87-9916-6661 sou de Garanhuns

    ResponderExcluir
  40. Ola sou casado 39 anos e quero dar nunca dei ainda se querer posso ser sua putinha se alguém desejar Moro em sp barra funda email sompa3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Quem for ativo de The, manda contato em: rafaeltx.08@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. adorei quero brincar com essa rrola sou passivo e capado sou casado 14 horas ligue 972534811,,,

    ResponderExcluir
  43. 972434811,,,,me fode adorei essa rola sou passivo e capado ,,tbm casado ,,,me fode gostoso,,,as 14 hs,,,

    ResponderExcluir
  44. 972434811,,,,me fode adorei essa rola sou passivo e capado ,,tbm casado ,,,me fode gostoso,,,as 14 hs,,,

    ResponderExcluir