sexta-feira, 16 de maio de 2014

[MACHOS PROCURAM] Garoto de 19 curte coroa.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Sou fã número 1 do blog, Teresina tava precisando de um ponto de encontro como esse. Já marqquei um encontro com o Torão22cm que vi o contato dele através daqui. Sou so passivo e estudo no ICF ali perto do Riverside. Curto muito 69, eu chupando o pau do cara e e o cara chupando meu cu. o cara tem que ser macho e saber socar forte, e prefiro os mais velhos acima dos 40. Tenho 19, magro, alguns pelos nas pernas e no rabo, e sou discreto e não sou afeminado. Não curto divulgar meu skyype, mas quem tiver afim de mim pode deixar o skype nos comentários que eu add. Abraços!".

11 comentários:

  1. ola tudo bem, quero prova de vc rpz tenho 41 anos, mi adiciona la no seu denilson.c2@hotmail.com vou espera contato ok.

    ResponderExcluir
  2. Muito viadinho gostoso na ICF...

    ResponderExcluir
  3. estudo no icf tbm, bora fuder!

    ResponderExcluir
  4. casadobipi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. skype doadordegala me addd

    ResponderExcluir
  6. Oi, tenho 24 anos. 19cm. Skype Lucas_Pedro22@live.com me adiciona

    ResponderExcluir
  7. Quero te comer veadinho gostoso.tenho 49 anos casado,moro no marquês de paranaguá,tenho que confiar em voce e você em mim.deixa teu telefone.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de beijos dentro do cinema shopping me add garotos 18 aninhos 11945991050

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de beijos dentro do cinema shopping me add garotos 18 aninhos 11945991050

    ResponderExcluir