sábado, 17 de maio de 2014

[MACHOS PROCURAM] Flamenguista passivo quer rola.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Oi, adoro o blog de vcs. Adoro as postagens que envolvem torcedores de times de futebol. Sou flamenguista roxo. Tenho o rabão como vcs podem ver pelas fotos, 24 anos, branco e curto muito sexo a 3, eu sendo passivo e 2 ativos me comendo. Quanto mais arreganhado meu cu ficar, pra mim melhor. Tenho preferencias por negros e caras acima dos 35. Deixem whats que eu chamo lá."

14 comentários:

  1. pow mnw cade teu skyp? um rabo desse e pra ostentar em cima da minha pica. sou negro (y)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho 24 anos. 19cm. Skype Lucas_Pedro22@live.com me adiciona

    ResponderExcluir
  3. ;( Puta que pariu!!! Não sou nenhum pouco atraente físicamente, sou feio de corpo, mas bonito de rosto.. "/ Meu sonho de consumo seria ter um passivo desse pra mim por apenas uma noite, pra eu fazer o que quiser com ele e na minha pica, fazer dele minha moçinha! Ia fazer esse viadinho gemer tanto, ia tirar sangue desse cu.. Só que antes, eu faria um belo de um cunete! Ficaria horas chupando essa bunda, aproveitando cada pedaçinho dela!!!

    ResponderExcluir
  4. quer comer passivo capado e gostoso ligue 972434811,,,,garganta profunda 20cm

    ResponderExcluir
  5. me faz feliz 972434811,,,sou passivo capado e casado me fode sedento,,,,ligue as 14 hs,,,

    ResponderExcluir