terça-feira, 6 de maio de 2014

[VÍDEO AMADOR] Putaria sem camisinha entre amigos no bairro Bela Vista.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Tenho alguns contatos no meu WhatsApp e recebi os vídeos que esse sarado dotadão do Bela Vista me enviou. Ele disse que tava ele, um primo que mora com ele e um mulekão de 19 anos sarado. O garoto de 19 anos tem namorada, mas a namorada dele nem sonha quue ele curte levar vara no cu. Eles são amigos, se conheceram na academia e confiam um no outro por isso sempre fodem sem camisinha. A foda e os gemidos deles é bem massa. Vale a pena conferir, os vídeos:


15 comentários:

  1. vei, eu tb sou do bela vista. qual tua quadra?

    ResponderExcluir
  2. Curti o atv, muito massa. é saradão e tem o pauzão

    ResponderExcluir
  3. QUERO AMIZADE ASSIM, QUEM QUISER DEIXA CONTATO. SOU VERSÁTIL, MORENO 1,69AL, 73K, 18CM DO DOTE.

    ResponderExcluir
  4. O dono do blog está de parabéns. Teresina precisa de mais blogs assim, principalmente porque aqui tem muito macho que curte. Continue postando!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. O azar é que aqui em The parece ter so p..

    ResponderExcluir
  6. 180 80 branco, 24 anos. Zona leste. Curto na sacanagem. Mas sempre com camisinha!

    ResponderExcluir
  7. pois deixa contato ae po

    ResponderExcluir
  8. moro no bela vista meu numero e 98247078

    ResponderExcluir
  9. zs tbm

    icarovoador

    add ae

    ResponderExcluir
  10. pois mi manda o contato desse sarado de 19 anos pra mim fuder ele tbm.

    ResponderExcluir
  11. 180 80 branco zona leste 24 anos 19 cm. Skype> camargo.luciano89

    ResponderExcluir
  12. cara a foda foi massa mesmo .... Adoraria participar dessas surubas...
    08694383074

    ResponderExcluir
  13. manda o contato desse cara , quero fuder ele tbm cara,

    ResponderExcluir
  14. Me adiciona no skype; felipe.mendes783

    ResponderExcluir