sexta-feira, 16 de maio de 2014

[MACHOS PROCURAM] Ativo do Morada Nova.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Conheci o blog por acaso no bate papo UOL. Sou ativo e tenho 21 anos, moro no Morada Nova, adoro chupar e meter num cu, pra mim não tem coisa melhor do que ouvir o viado gemendo enquanto eu sugo e enfio a lingua no cu dele. Tenho fetiche de fuder com caras de calcinha, já consegui isso algumas vezes. Adoro bater e curto passivos que gostem de gemer feito puta na hora da trepada. Quem se interessar adiciona no skyp aí: manthe5871.".

19 comentários:

  1. moro no bela vista meu contato e 9824 7078 sou passivo...

    ResponderExcluir
  2. Ativo do MOrada Nova, eu não consgui te add, me add: arthur_gsm@hotmail.com ou arthur_gsm_1

    ResponderExcluir
  3. 88785960 adiciona ae fera

    ResponderExcluir
  4. Ei cara, to passando um mês aqui no mn.

    Adiciona ae

    icarovoador

    ResponderExcluir
  5. Tentei adicionar, mas não apareceu teu skype aqui.

    Add ae

    icarovoador

    ResponderExcluir
  6. Me add cara, nao consegui te add. Curto ser pas e fuder com um cara amcho de verdade. Danilo-cesar10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. hunterbass.2, me add ai

    ResponderExcluir
  8. qualquerparada@hotmail.com, macho de boa e chupador profissa

    ResponderExcluir
  9. Opa maxo! sou da morada do sol e não consegui te add. me add aí gamadosexo@hotmail.com gosto de gemerr muito com pau no meu rabo.

    ResponderExcluir
  10. ME ADICIONA NO SKYPE FERA: CARA-DANADO
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. to no morada nova tbm me add jotap941

    ResponderExcluir
  12. doadordegala me addd skype

    ResponderExcluir
  13. sou novo no morada nova..estou a fim de foder..e add pedrosilva12347

    ResponderExcluir
  14. chamen no whats 98159630 sou passivo

    ResponderExcluir
  15. passivo do abc da chupo gostoso,,,ligue as 14 hors 972434811 20cm detalhe capatinho,,,,casado

    ResponderExcluir