segunda-feira, 16 de junho de 2014

[MACHOS PROCURAM] Primos do Aeroporto querem outro ativo.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Eawe, gostamos muito do blogue, sempre que dá vemos os vídeo e as fotos. Somos primos, viemos há 3 anos do interior do Maranhão, lá de Carolina. A gente veio morar em Terezina pra estudar e trabalhar. Eu sou ativo e meu primo é passivo. Eu toro o cu dele desde quando a gente era novinho e fazia troca-troca na cachoeira perto de casa. Tenho namorada, mas é claro que ela não sabe de nada, sigilo total. Todo dia ponho ele pra mamar e cavalgar no meu pau. A gente mora só na zona norte, perto do aeroporto. EScrevi pro blog de vcs pq meu primo quer ser fudido por dois ativos, ele só quer que o ativo tenha menos de 30 anos e não seja afeminado. Só eu posso torar o cu dele sem camisinha, ele so confia em mim pra fuder sem camisinha. Se agente encontrar outro ativo ele vai ter que comer ele com camisinha. Eu tenho 28 anos, 1.75 de altura, 68kg, faço academia mas nao sou malhado, moreno claro, tatuado, somente ativo, discreto, trabalho e estudo. Meu primo tem 25anos, branquin, 1.70, 70k, rabão guloso, adora chupar rola e geme feito uma cachorra quando meto nele. Se algum atv se interessar, add o skype ae: novinhodiscreto1000.

Um comentário: