domingo, 15 de junho de 2014

[MACHOS PROCURAM] Marco passivo do Horto.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Oi, cara divulga minhas fotos aí pra ver se eu arranjo alguns caras ativos. Só quero ativos que tenham carro e estejam dispostos a ter uma foda real comigo. Tenho 1.78m, 76kg, branquinho, gosto de ser submisso e apanhar (mas sem deixar hematomas), rabo lisinho e coxas depiladas tb. Eu só quero machos ativos, dispenso versateis. Não quero que me contatem, quero que os caras deixem nos comentários da minha postagem o skype ou whats que eu add e chamo eles.".

14 comentários:

  1. skype: casadobipi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gerson.brenner91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adiciona ai vai face denilson.c2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei o teu skype, add o meu: jf69hot

      Excluir
    2. pois manda o seu q eu adiciono, manda por msg pro meu celular, 94757951 viu,

      Excluir
  4. pois adiciona no face, denilson.c2@hotmail.com. ou mi liga 94757951 quero fuder esse cuzim branquinho i lizinho.

    ResponderExcluir
  5. mandei o convite pro skalpy

    ResponderExcluir
  6. ja adicionei vc cara , vamos marca, aceita la, ou entao mi liga pra gente marca uma fudida, 94757951, tou tarado..

    ResponderExcluir
  7. Sou ativao.. 19 anos.. moreno..dotadao... no Whats 8694436559... Felipi sousa...

    ResponderExcluir
  8. skype: camargo.luciano89

    Sou branco do pauzão

    ResponderExcluir