sexta-feira, 18 de abril de 2014

[MACHOS PROCURAM] MorenoATIVOSul.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que o MorenoATIVOSul mandou:

"Sou ativo, tenho 25 anos, moro na zona Sul(só não vou dizer o bairro), trabalho pela manhã e tarde e de noite gosto de ficar na net procurando algum cu de macho pra fuder. NÃO CURTO AFEMINADOS, ENTÃO SE FOR AFEMINADO NEM ENTRE EM CONTATO. Tenho carro, então facilita pra quem quiser levar minha vara no cu. Deixem o skype ou whats que a gente troca um papo e ve se rola."

33 comentários:

  1. eu sou da z sul tb me add no skype markinhospizzas@hotmail.com blx

    ResponderExcluir
  2. Skype: tiago_pr@msn.com

    ResponderExcluir
  3. skype: alfabeto.privado

    ResponderExcluir
  4. skype: alfabeto.privado

    ResponderExcluir
  5. julionogueirra_pi@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. gamadosexo@hotmail.com foda entre maxos

    ResponderExcluir
  7. brother_cem@hotmail.com machoXmacho

    ResponderExcluir
  8. cesar_alencar@outlook.com

    Sou da zona sul e tenho carro tbm

    ResponderExcluir
  9. ZONA LESTE ADD SKYPE XTURBE

    ResponderExcluir
  10. Adc, valerá a pena
    Skype: joaleal77

    ResponderExcluir
  11. zs tbm

    icarovoador

    add ae

    ResponderExcluir
  12. gamado no seu pau add aí gamadosexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. THIAGO.MAIA56 SKYPE.
    TENHO LOCAL

    ResponderExcluir
  14. martinscasado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. bora tc skype:kara-macho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Walesse.feitosa@hotmail.com
    Whats... 86 81098696.
    Sou da zona norte, só passivo.

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Waldir Luz
    meu Whatssapp é: 9437-4673
    meu Skype é: waldir_luzz
    Sou da Zona Sul também (Monte Castelo)

    ResponderExcluir
  18. TEnho 21 anos, sou branco, tenho um rabao grande e lisinho, to me mudando pra THE! afim de combinar alguma coisa? ADD: passivo.aldeota

    ResponderExcluir
  19. Que lindo e gostoso me chama no zap 988519192

    ResponderExcluir