quarta-feira, 16 de abril de 2014

[MACHOS PROCURAM] Marden da Zona Leste.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Recebi esse vídeo no meu e-mail e nele dizia assim:

"Gravei esse vídeo pouco depois do carnaval com um cara que fiquei na balada, não perdi tempo e levei ele pra casa. meu cachorro não parou de latir pq ele era estranho, a gente fudeu a noite toda, mamei ele até dizer chega, gozou 3 vezes naquela noite. Aqui tem uma parte da nossa putaria.".

O Marden é passivo, tem 22 anos, e quer arranjar um ativo fixo pra ficar torando o cu dele. Gosta que o ativo brinque enfiando no cu dele o seu brinquedo de 22cm. Aos interessados, ele disse que espera o Skype nos cometários, diz ele que irá adicionar todos.

3 comentários:

  1. Me adiciona aí. Sou ativo e curto sacanagem. Sem carro. Sem local. camargo.luciano89 no skype.

    ResponderExcluir
  2. Pau gostoso mete no meu cu sou de teresina tenho 19cm curto ser tudo meu watsap8694401945meadou liga

    ResponderExcluir
  3. maxfloriano@live.com
    adc skype dlç
    sou atv

    ResponderExcluir