domingo, 26 de outubro de 2014

[MACHOS PROCURAM] Noivo ativo e tarado.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Ewe, pô, blz? Fera queria que tu me ajudasse e colocasse minhas fotos no blog pra ver se surge aí umas putaria pros meus fins de semana. Estudo e trabalho durante a semana toda, e nos dias de semana a noite fico com minha noiva, então só tenho disponibilidade em fins de semana. Sou 100% atv e nem adianta vir querer tocar na minha bunda pq não rola, fio terra nao é cmg. Quero arranjar um cara novo com mais ou menos 20 ou 22 anos que seja passivo e esteja afim de me satisfazer. Sou bem alto, 28 anos, 78kg, 19 de pica, quase formado, um pouco malhado pq só faço academia dias de quinta sábado, sou discreto e qro um passivo discreto. dispenso afeminados e caras acima de 30 anos. pede pra eles deixarem o whats o skype nos comentários q eu vou ficar atento vlw".

18 comentários:

  1. skype eduardodemeneses@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. 86 8125 0418, add ae, vamo trocar uma ideia, tenho 25 anos, macho, puto e passivo.

    ResponderExcluir
  3. arthur_gsm@hotmail.com Arthur, 23 anos, so passivo e adoro um macho de verdade

    ResponderExcluir
  4. Eita cara massa esse ai, viu.

    ResponderExcluir
  5. Skipe :garoto.devasso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. TENHO 21 ANOS SOU DISCRETO WHATS AI 86 99354720

    ResponderExcluir
  7. thiago.maia56 add lá tenho 21 anos sou só pass

    ResponderExcluir
  8. mauro.the@hotmail.com.
    Tenho 23a, macho e to procurando um cara pra fuder no sigilo tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa teu telefone.Sou casado 49 anos,só dei duas vezes pois sou discreto e preciso de comedor sério somente pra transa.Sou da zona norte próximo ao clube do Marquês de paranaguá.

      Excluir
  9. add aew juniorlimma007@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual teu bairro,preciso confiar em ti.não quero afeminado quero macho pra matar minha tara por rola.

      Excluir
  10. add skype marcioquintas@outlook.com tenho local

    ResponderExcluir
  11. whats ai 99 8152 6162 >>>21 anos (Zona Sul deTHE)

    ResponderExcluir
  12. Me add no skype macho. Skype : lukasafa88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Coroa 45a de Luxemburgo curto novinho Skype
    Lovermangay

    ResponderExcluir
  14. skype fera, marcogalacia@gmail.com ou boy.sul

    ResponderExcluir