quinta-feira, 24 de julho de 2014

[MACHOS PROCURAM] Novinho de 19 anos quer cu guloso.

QUER APARECER AQUI? ENTENDA!

Segue o texto que ele mandou:

"Tenho 19 anos, moreno claro, magro mas malho, 1,65m, 17 cm de pau com a cebeça bem grande. Sou só ativo e quero arranjar novinhos ou coroas pra fuder, dou preferencia por mais velhos que tenham cu guloso e por terem carro pra gente ir pra motel fuder. O cara comigo tem que gostar de levar tapas na bunda e gozada na cara, pra mim não tem coisa melhor e excitante do que deixar a bunda do passivo vermelhinha de tanto bater e também ver a minha gala escorrendo no rosto do passivo. Meu whats 81139993.".

5 comentários:

  1. Cabeça linda,quero ela toda atolada na buceta de minha esposa,para depois eu chupar.

    ResponderExcluir
  2. Pau maravilhoso.Quero chupá-lo depois que gozar na minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. Que cabeça maravilhoso,linda,quero chupá-la.

    ResponderExcluir
  4. Me chsna no gostoso whats 19 982604785
    Seu número de whats está errado e meu email di Gmail e rafa007yy@gmail.com

    ResponderExcluir